PALÁCIO DE LETRAS

PALÁCIO DE LETRAS

domingo, 19 de junho de 2011

REDE GLOBO DE TELEVISÃO DO BRASIL DISSEMINA PROMISCUIDADE ATRAVÉS DAS NOVELAS

Não bastassem os "Big  Brother" da vida,que têm uma edição todo ano, a TV GLOBO, do Brasil, através de suas novelas, principalmente esta que começa depois do Jornal Nacional, dissemina a promiscuidade  e a prostituição ,utilizando-se de uma trama infernal,onde o Mal está sempre vencendo o Bem, e das personágens caricatas e cheias de hedonismo,  que passam a "menságem" subliminar de suas mentes prostituídas,para todo o Brasil e também de outras partes do  Mundo,pois a TV hoje é vista em vários países.
Na verdade , as mentes prostitúidas são da maioria  dos diretores e dos que escrevem  as novelas, como esta tal de  " Insensato Coração", que aqui em casa só é vista de vez em quando,pois não aceitamos tanta pouca-vergonha e safadeza, ao vivo e a cores , de uma só vez.
Ví um pedaço da novela nesta quarta-feira, dia 15,porque estava esperando o jogo Santos x Penharol...
- Por exemplo : A personágem da Sra. Maria Clara Gueiros, que nem sei o nome,pois raramente vejo a novela, é uma personágem típica de mente devassa. Ela é a "personificação" feminina do chamado "homem galinha",ou seja aquela que "pega"! todos... Isso,para mim é disseminar a prostituição feminina,concorrendo com as prostitutas profissionais que já temos em todo o Brasil.
 Os homossexuais ( a maioria dos diretores) estão tomando conta da Globo,concorrendo com os próprios personágens. As atrizes,por que são pagas,fazem o papel que o Diretor ou Diretora manda. Tudo pela novela,pelo dinheiro que recebem e pelo Ibope! Ninguém discorda de nada. E ninguém tem formação moral  para se negar a fazer tais papéis. São uns marionetes do consumismo televisivo!
 "Pegaram"o gancho da Bruna Surfistinha e puseram a Débora Seco para fazer o papel de uma Prostituta doméstica,ou seja, aquela que ainda tem pelo menos mãe. E parece que,na novela a personágem dela não é uma filha da p...
É uma "zona" esta TV, que há muito tempo vem prejudicando a moral da família brasileira,prestando um desserviço à população ,com sua tendência amoral e promíscua, num subliminarismo hediondo,onde os personágens  não têm qualquer perspectiva de moral. Lá,quem for pior e mais sem-vergonha é que " se da´bem ". As novelas da Globo,quase sempre,não defendem a moral ou a família. Difundem a safadeza,através das atitudes e "falas" das personágens...
 Querem impor idéias e maneiras de se formar casais. Querem impor  aos homens a ideia de que ser  "corno"é normal e para as mulheres que é normal trair. Impõem ainda  famílias de três ! E querem que os vidiotas aceitem isso como normal.
 (Vidiotas são homens e mulheres que assistem estas novelas)
Estes dias ,ví falar, que nestas novelas " defendem" a ideia ,também,  que os filhos e filhas podem transar com suas namoradas,ou namorados, dentro de casa...
- E eu pergunto ? É um prostíbulo a casa da família ?
Na minha casa jamais isso vai acontecer !
Infelizmente não há mais controle,nem censura,nem autocrítica. O que eles querem é ver "o circo pegar fogo". Quanto pior melhor.
Parece que a cada novela eles vão se superando. O que mais irão fazer?
Mas esperar o que de uma TV que cresceu sempre difundindo os filmes violentos americanos e a banalização da moral e dos bons costumes.Esse povo quer controlar nossas mentes e de nossos filhos com estes programas e novela nojentas.
É uma pena ver que nossas crianças e adolescentes estão vendo estas novelas. É uma pena que uma televisão tenha tanta influência na personalidade de um povo. E o Governo nada faz,tudo é permitido. Afinal, com a desculpa de que seja a novela uma manifestação de arte deixam "passar" tudo, e nem uma advertência fazem.
 Depois,querendo "agradar" o Governo, o pessoal da Globo faz sua "puxação" de saco,quando como fizeram na "Entrevista" Exclusiva EDITADA do sr. Antonio Palocci. Ainda bem que ele já se foi...
Também esperar o quê de uma Justiça onde os membros do Supremo Tribunal Federal se unem e liberam a "marcha para a maconha", quando há leis ainda em vigência que diz que a apologia ao uso de drogas é crime?
Eles usam" dois pesos e duas medidas para julgar".... E agora, que aparecem na Tv Justiça todos os dias, se julgam artistas também....
QUE PAÍS É ESTE ?
Fiquei sabendo que nestes dias vai ter beijo homossexual( de gay mulheres e gay homens) nesta e em outra novela. No SBT já houve. Ou seja, querem acabar com a família mesmo...
Esquecem estes produtores, diretores e escritores de novelas de que " a família é a celula-mater da sociedade" ?
 Se no futuro só houverem casais gays,os filhos vão nascer só de "chocadeira" (meu termo para inseminação artificial).
Este meu texto é minha opinião pessoal como pai que sou . E o faço apenas tomando por base a minha formação cristã. Nem estou aqui citando o Livro de Romanos, da Bíblia, que seria bom que todos lessem
Escrevo isto como ser humano,preocupado com essa banalização do sexo e dos costumes,que já existem em vários meios sociais e que agora,mais do que nunca é difundido apela TV, principalmente na GLOBO.
A "Zoiúda",através de suas novelas ,já fez um " estrago" danado nos nossos costumes,ditando moda e vendendo coisas pela mídia ou mercandishing, subliminarmente...
Agora querem destruir de vez nossos costumes e nossas tradições ?
É uma pena mesmo que isto esteja acontecendo e muitas mulheres (pois são a maioria delas que assistem as novelas) se divirtam, achem graça,enquanto suas mentes vão sendo corrompidas dia a dia,nestas novelas. Querem impor que tudo é normal,que tudo pode..
Que Deus tenha piedade das almas desses Diretores ( que têm as  mentes prostituídas) e que deverão "pagar" pelo que têm feito de mal às mentes de nossas crianças e adolescentes.

É A MINHA OPINIÃO.
ALG  19 de junho de 2011.